Redefinimos o tradicional e
transformamos sua experiência.

Em meio a mudanças intensas, com impactos amplos na saúde física, mental e econômica da população mundial, somos todos convidados à reinvenção!

Nesse cenário, de velocidade, dinamismo e complexidade, temos que aprender a lidar com a incerteza e sermos mais criativos, redescobrindo o sentido da humanidade e fazendo da tecnologia uma aliada.Radiologistas sempre foram pioneiros em abraçar tecnologias, assim que percebiam que isto adicionava eficiência ao seu trabalho e qualidade nas entregas aos pacientes.

O modelo mental que se acostumou a procurar nitidez em uma ou poucas imagens, se depara, agora com uma expansão.

O desafio de ter na prática profissional, assim como na leitura de um exame, não uma, mas milhares de imagens, cada uma trazendo diferentes texturas ou diferentes realidades, alterna-se entre o nítido e o “borrado”, entre a certeza e a dúvida.

O CBR entende que a transformação digital é uma oportunidade de seguir oferecendo o que é mais essencial em sua proposta: encontros para trocas de conhecimento com conexões científicas e profissionais.

Assim o Congresso Brasileiro de Radiologia em 2020 apresenta As Novas Texturas, abrindo de forma 100% online, mais espaços para o diálogo e a opinião crítica, provocando e acolhendo a dúvida, podendo construir visões mais amplas da sua relação com o mundo.