PERGUNTAS FREQUENTES

Consulte abaixo as principais informações sobre a Virada Digital CBR (49ª Congresso Brasileiro de Radiologia – CBR20)

Entre os dias 4 e 11 de outubro.
Qual será o modelo do CBR20?
Será 100% online, em um formato totalmente digital.
O evento será realizado em uma plataforma exclusiva e que os acessos estão previstos para serem enviados via e-mail no sábado (3/10).Os dados de acesso serão enviados para o endereço de e-mail cadastrado no ato de inscrição.
Haverá uma equipe preparada à disposição, em diversas mídias, para esclarecer dúvidas e auxiliar na sua experiência pelo evento.
A programação científica será dinâmica e interativa, mantendo o alto nível. Haverá aulas teóricas, aulas práticas, muito debate e atividades gamificadas. Prepare-se, o CBR20 vem recheado de boas surpresas!
Sim, haverá ainda mais hands on`s, com um ambiente digital apropriado para o desenvolvimento das práticas e discussão de casos.
Sim, a Maratona será expandida e proporcionará uma experiência digital dinâmica e ampliada. Acompanhe as nossas redes sociais! Em breve, divulgaremos mais detalhes.
Trabalho Original: Demonstra a pesquisa e os resultados de temas preferencialmente inéditos, refletindo a experiência dos autores ou da instituição. Deve conter casuística e metodologia bem claras, com os resultados consequentes, mesmo que ainda parciais.
Ensaio iconográfico: baseia-se em assunto de grande interesse. O objetivo principal é a demonstração de imagens que devem ser bem ilustrativas e de acordo com o assunto escolhido. O texto deve ser muito sucinto, privilegiando os exemplos de imagens. Não necessita bibliografia, podendo remeter apenas a algumas leituras recomendadas. As ilustrações e conteúdo devem ser do autor e ou da Instituição, não coletadas na literatura ou nos meios eletrônicos.
Relato de caso: é a apresentação breve de um único caso. O caso deve ter interesse para a especialidade e deve ser discutido o valor didático. As imagens devem ser bem ilustrativas.
Enviar a versão completa, diferente do ano anterior, teremos apenas uma etapa de seleção e os trabalhos serão avaliados na íntegra.
Em slides salvos em PDF até 10MB.
Sim, as inscrições ainda não foram abertas, porém um dos autores deve estar inscrito antes da data de divulgação do resultado dos trabalhos escolhidos.
Não, esse ano apenas Painéis Eletrônicos.
As aulas (de 05/10 a 09/10) serão disponibilizadas após a transmissão ao vivo para acesso on demand na própria plataforma, durante o período do evento.  
Posteriormente alguns conteúdos estarão disponíveis no espaço do associado do site do CBR, no entanto, ainda não há data definida de quando estarão disponíveis, mas trabalharemos para disponibilizar o quanto antes.